terça-feira, 11 de setembro de 2012

me irrita muito

acho engraçado que as pessoas que mais acham blasfêmia eu dizer que a vida é uma grande bosta são as que mais reclamam de tudo: até acham legal a ideia de sair do trabalho uma hora mais cedo na véspera do feriado, mas quando lembradas de que isso acarreta em menos tempo de almoço, de pronto abrem a bocarra pra dizer "ai, que saco"; são sempre aquelas que estão se sentindo sós, precisam de amigos e parceiros; que acham os restaurantes self service carííííssimos; que se lamuriam por ter que fechar e abrir o outlook várias vezes ao dia pra funcionar e fazem questão de manifestar profunda insatisfação com essas coisinhas desagradáveis que acontecem o dia todo. 
e se eu assumo que a vida é uma bosta, mas não faço disso um drama, praticamente me chamam de herege.

2 comentários:

ladyfufu disse...

Ai la, divulga isso ai. Diz tanto sobre vc.

ladyfufu disse...

Ai la, divulga isso ai. Diz tanto sobre vc.