sábado, 2 de abril de 2011

ledo engano

coisa boa é poder compartilhar, não é? pois então.
conheci você. tão legal que eu quis que se tornasse meu amigo, que compartilhasse minhas ideias, que fizesse parte da minha vida. e continuo querendo que alguém assim faça parte de tudo que me é mais íntimo e secreto.
mas essa pessoa, tão legal [nos sentidos mais profundos] me magoou, me deixou triste e sem vontade dela, sem querer nada que dissesse respeito a ela.
o tempo passou, o afeto e a admiração fizeram o papel de grandes redentores [como sempre] e eu, emocionada e emotiva, senti falta de você. e nos dei de novo essa chance de nos mostrarmos melhores um pro outro.
será que podemos ser melhores?
será que devemos ser amigos?
será que merecemos?
será que tudo não devia passar de um encontro muito do acaso numa cidade comum?
será que a gente não deveria ter ficado só na cerveja e sem a amizade?
será que sair da superfície tem sempre que ser alguma coisa que me coloca em perigo?
acho que preciso cuidar mais de minhas relações. magoar o outro é coisa muito séria.
cuidar do que me é precioso é mais sério ainda.
e você já não é mais assim pra mim.
infelizmente.
eu amei a nossa amizade. eu quis que fosse pura e verdadeira. e eu sabia que era.
eu tô de luto. eu tô triste. e tô muito magoada.

e de qualquer forma, eu precisava chorar assim. e me faltavam motivos.

Nenhum comentário: